Acreditamos que os nossos valores constituem a base para o sucesso sustentável da organização a longo prazo. Queremos trabalhar de forma a promover os nossos valores e a assegurar a prestação do melhor serviço possível aos nossos clientes, aos nossos fornecedores, assim como o melhor ambiente possível à nossa equipa.
A Panpor está empenhada em tratar de forma responsável, aberta e profissional:
- preocupações manifestadas a nível interno que os sócios ou membros da equipa possam ter relativamente a possíveis práticas irregulares na Panpor;
- preocupações manifestadas por pessoas externas à Panpor (clientes, fornecedores, ex-colaboradores, candidatos e outros intervenientes) relativamente aos serviços prestados pela Panpor.
Utilize o portal como um canal de comunicação confidencial para comunicar possíveis violações de leis ou diretrizes - num espaço protegido e anónimo.
Levamos cada denúncia a sério e investigamos cada relatório exaustiva e conscienciosamente.
Como é que o nosso sistema de denúncia o protege
- Não são dadas informações de identificação às pessoas de contacto.
- A sua mensagem será adaptada para a tornar ainda mais anónima. Isto significa que eliminamos a pontuação dupla e reduzimos todas as palavras a minúsculas.
- Todas as informações são encriptadas de ponta a ponta, pelo que as suas informações sensíveis estão seguras.
Como se proteger
- Não se encontra na rede da empresa (Internet / VPN).
- Não utiliza um dispositivo (smartphone, computador, etc.) fornecido pelo seu empregador.
- Não utilizar expressões idiomáticas ou abreviaturas que utiliza frequentemente em conversas ou mensagens de correio eletrónico.